Como as comunidades on-line podem impulsionar os eventos ao vivo

Este artigo, sugerido por nossa colega Krystle Murphy, foi escrito por Anna Huddleston para o Skift Meetings.
Como as comunidades on-line podem impulsionar os eventos ao vivo
Like

Em menos de um ano, a comunidade on-line AVIXA Xchange cresceu para mais de 11.000 usuários registrados e 150.000 visitantes interagindo com o conteúdo. 

O AVIXA Xchange é a comunidade on-line da AVIXA  (the Audiovisual and Integrated Experience Association), produtora das exposições InfoComm em todo o mundo, co-proprietária da Integrated Systems Europe e a associação internacional que representa o setor audiovisual profissional. 

Seu trabalho é conectar líderes de pensamento, fornecedores de soluções líderes do setor e fabricantes inovadores com compradores do setor audiovisual. Também é uma parte vital dos eventos presenciais da associação, ajudando a impulsionar conteúdo, alcançar novos públicos e ter conversas reais. 

 

Um lar para a comunidade 

Conferência e colaboração, produção e fornecimento de conteúdo, digital signage e soluções de aprendizado estão entre os temas da plataforma on-line. Eles também são a inspiração para eventos presenciais. 

As salas públicas (Rooms) se concentram em tópicos específicos, como o Fórum de Gerentes de Tecnologia, Uma Cultura de Inclusão, e Audiovisual Sustentável. Há também salas privadas, de acesso limitado, para que os membros dos subgrupos possam conversar. 

"Foi muito importante para nós criar um local exclusivo para a comunidade audiovisual", diz Rochelle Richardson, vice-presidente sênior de Serviços de Exposições e Eventos da AVIXA InfoComm USA. "Isso nos deu a oportunidade de reunir compradores e vendedores e criar uma comunidade com uma visão de 360 graus e aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde muita coisa está acontecendo, e isso vai além de um evento ao vivo. 

A plataforma Xchange também foi projetada para ser um "espaço em que o público paralelo ao setor de AV tenha uma primeira experiência em nossa comunidade", disse Samantha Minish, vice-presidente de fornecimento de conteúdo da AVIXA. "Vemos que diferentes especialidades, como TI empresarial, eventos ao vivo, aprendizado e outras, se sobrepõem ao trabalho de profissionais de outros setores. O setor de AV pode ver apenas parte de suas múltiplas funções, portanto, o Xchange oferece a eles uma visão do setor."  

Um dos principais objetivos da equipe do AVIXA Xchange é converter esse público em possíveis novos participantes de eventos e ajudá-los a se envolver com os produtos que as empresas oferecem. "Nós nos concentramos em nossos usuários e em nossa visibilidade porque há muito valor nisso", diz Richardson. "É um excelente ponto de conexão profissional e realmente tem a capacidade de estender a vida útil e o conteúdo de nossas feiras comerciais e eventos presenciais."  

Leia o artigo completo de Anna Huddleston para o Skift Meetings (em inglês) 

Publicado originalmente em How Online Communities Can Ignite Live Events | AVIXA Xchange

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in