ISE 2024, ansiosa para estender os últimos sessenta minutos

A Integrated Systems Europe chega ao seu vigésimo aniversário com muita inovação, sentimentos positivos, participação recorde e a promessa de retornar a Barcelona em 2025.
ISE 2024, ansiosa para estender os últimos sessenta minutos
Like

Share this post

Choose a social network to share with.

This is a representation of how your post may appear on social media. The actual post will vary between social networks

Comecei a escrever estas linhas quando faltava pouco menos de uma hora para o término da exposição Integrated Systems Europe (ISE) 2024. Mas não parecia ser a última hora do último dia - havia muita atividade na área de exposição, reuniões de negócios, demonstrações de produtos em andamento e pessoas correndo de um lado para o outro na tentativa de cumprir sua agenda de visitas ou para dar uma olhada nos estandes dos competidores. 

E se os momentos finais foram assim, imagine o resto dos dias passados no confortável espaço da Fira Barcelona Gran Via. Os membros das equipes da AVIXA Latin America e da AVIXA Iberia não tiveram muitos momentos de descanso. Entre as atividades programadas, a atenção aos participantes e as reuniões internas, a ISE 2024 passou como um trem de alta velocidade, mas nos deixou com muitas satisfações. 

São quatro horas da tarde e a ISE, a feira de tecnologia para o setor audiovisual e integração de sistemas, fechou suas portas. Há um sentimento muito positivo entre os representantes das empresas expositoras e os profissionais que desfrutaram de uma ótima experiência de networking, aprendizado e oportunidades de negócios. 

Os organizadores relatam os resultados do evento e vemos números recordes em todos os indicadores de participação, uma boa notícia para encerrar com chave de ouro esta 20ª edição da ISE. Aqui está um resumo dos resultados. 

 

Números da ISE 2024:

  • 73,891 participantes únicos verificados de 162 países, representando um aumento de 27% em relação à edição de 2023.
  • Com 51,617 visitantes, a quarta-feira, 31 de janeiro, foi o dia com maior número de participantes, superando o recorde anterior em quase 22%.
  • O número total de registros foi de 95,396, com 172,627 visitas durante os quatro dias.
  • Na sexta-feira, 2 de fevereiro, um novo recorde de participação foi estabelecido para o quarto e último dia, com 24,528 pessoas visitando a feira.
  • O maior número de expositores (1.408) e a maior área de exposição (82,000 m2 líquidos) da história da feira.

 

Inovação é a palavra que melhor define a ISE 2024. Ela esteve presente não apenas nas tecnologias, produtos e soluções de integração de sistemas, mas também nas conversas de café e palestras dos diversos pavilhões. 

Especialistas de empresas de todo o mundo mostraram seus avanços, realidades e propostas em soluções de exibição e visualização de imagens, sistemas de áudio imersivos, métodos de produção de conteúdo, automação inteligente, ferramentas de comunicação colaborativa, entre outros. E em tudo isso, foi possível perceber o compromisso de melhorar a experiência do usuário e o desejo de superar os limites da imaginação. 

América Latina e Espanha deixaram sua marca

Se na ISE 2023 a presença dos associados espanhóis do setor audiovisual foi notável e a de profissionais latino-americanos foi marcante, na ISE 2024 podemos falar de uma participação ativa com exemplos de liderança pessoal e empresarial. 

Desde o artista visual argentina que surpreendeu moradores e turistas ao misturar tecnologias de ponta para "pintar" a Casa Batlló, ou os cineastas espanhóis que levaram a produção virtual a novas fronteiras, até o empresário mexicano que trouxe a questão da sustentabilidade para os principais fóruns do evento. Nos próximos dias, você conhecerá esses e outros protagonistas por meio dos artigos que traremos para você aqui no AVIXA Xchange.

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in

Go to the profile of Md sadek Hossain
4 months ago

yeas well 2025 ies