O que há de novo na #InfoComm23?

Além das últimas e mais inovadoras tecnologias para a indústria profissional de AV a serem vistas na InfoComm, a edição deste ano apresentará uma grande variedade de experiências novas e únicas para os participantes.
O que há de novo na #InfoComm23?
Like

Estamos a menos de três meses da InfoComm 2023, que será realizada de 10 a 16 de junho (piso de exposições de 14 a 16) no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida.  

Então, já é hora de dar uma olhada no que encontraremos no evento! Entre os destaques estará a nova Trailblazers Zone, onde os expositores em ascensão apresentarão soluções de vanguarda, desde inteligência artificial até realidade aumentada e muito mais! 

 

 

Também novo este ano é o tão esperado Congreso AVIXA, um evento para a comunidade de língua espanhola para trocar idéias e discutir tendências, oportunidades, desafios e ameaças da indústria, assim como o papel do setor audiovisual profissional na vida moderna. Este programa será realizado inteiramente em espanhol, portanto, é uma oportunidade para praticar seu espanhol e socializar com seus colegas da região.  

 

Naturalmente, tudo relacionado à indústria audiovisual profissional estará disponível na InfoComm, mas isso não significa que tudo na InfoComm tenha que ser audiovisual... Este ano consideramos também o bem-estar dos participantes, por isso haverá sessões matinais de yoga e o Press Paws Playground, onde você poderá fazer uma pausa nas telas, passear com alguns cachorros, e talvez até iniciar o processo de adoção de um bonito cachorrinho! 

Convidamos você a conferir a lista completa das novidades no InfoComm 2023 em https://www.infocommshow.org/event-info/whats-new e descobrir porque a InfoComm 2023 será a sua InfoComm mais empolgante até o momento! 

Original: https://xchange.avixa.org/posts/what-s-new-at-infocomm23 

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in