Desenvolvimento da carreira AV

Evento em SP abre as portas para AVIXA falar sobre a carreira AV e como se diferenciar dentro do mercado.
Desenvolvimento da carreira AV
Like

No dia 17 de Julho, a empresa de eventos paulista, PROJETECH (www.projetech.com.br) organizou um evento em SP para atualizar sua equipe de técnicos e free lancers contratados.
Com 30 anos no mercado de eventos corporativos, a Projetech mantem um alto nível de entrega devido a sua paixão pela excelência, realizando eventos de impacto por meio de tecnologias inovadoras.
A Fundação AVIXA foi convidada a fazer parte desse evento para indicar caminhos de evolução no conhecimento técnico e para o desenvolvimento das habilidades humanas necessárias nessa industria.

@Nelson Baumgratz apresentou a Associação AVIXA trazendo seus 5 grandes pilares de atuação: Eventos (Infocomm, ISE e outras feiras), Normas Técnicas, Pesquisas de Mercado, Educação (Cursos) e Certificação (CTS). Foi muito importante para os espectadores conhecerem esse importante papel de "guarda chuva" que a AVIXA tem sobre nosso mercado. Houve grande interesse pelos cursos técnicos.

Logo depois, tive a oportunidade de apresentar a Fundação AVIXA, braço sem fins lucrativos da AVIXA, com o objetivo de desenvolver a força de trabalho para o mercado AV e buscar os futuros lideres da nossa industria.

É sempre muito prazeroso falar para pessoas interessadas em adquirir conhecimento, e em especial, preocupadas em desenvolver habilidades humanas que vão impactar a qualidade do seu trabalho.

Foi uma excelente tarde, cheia de troca de conhecimentos e de apresentação de novas habilidades.

Agradecemos ao time da Projetech pelo convite e aguardamos novas oportunidades no mercado para estarmos próximos aos times de AV.

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in

É verdadeiramente gratificante testemunhar nossos associados colocando a capacitação de seus colaboradores em primeiro lugar, proporcionando-lhes um senso de pertencimento a uma comunidade e incentivando um envolvimento além das tarefas técnicas. Essa abordagem não só enriquece a equipe interna, mas também permite que eles ofereçam aos clientes uma experiência excepcional e genuína!