Considerações de TI para as soluções AV de hoje: principais takeaways

Durante nosso recente webinar em inglês sobre Conferência & Colaboração (Conferencing & Collaboration Power Hour), discutiu-se a ligação entre AV e TI, num painel moderado por Peter Coman da PTS Consulting. Veja a seguir alguns pontos-chave da conversa.
Considerações de TI para as soluções AV de hoje: principais takeaways
Like

Neste webinar, tivemos a participação de Stacey Capps da Electrosonic, Joe Dunbar de Starin, Robert La Frentz de BlueJeans e Irwin Lazar de Metrigy, que trouxeram as seguintes conclusões:

Os profissionais de AV devem considerar as funções de trabalho que representam dentro da empresa. Esses papéis se encaixam no ambiente de trabalho atual? Agora há mais periféricos AV devido ao trabalho remoto. A TI pode lidar com essa tecnologia ou deve haver um profissional de AV dedicado para gerenciá-la?

Os líderes de AV e de TI podem trabalhar juntos para apoiar novas maneiras de usar o vídeo. É imprescindível que todos os membros da equipe possam sentar-se à mesa durante a fase de projeto para garantir que todos os lados sejam representados desde o início do projeto.

A continuidade é um problema com o retorno aos escritórios. Os sistemas AV utilizados para o trabalho em casa não estão em sincronia com as tecnologias disponíveis no escritório. Oferecer uma boa experiência ao usuário requer que os profissionais de AV e de TI se unam para encontrar soluções que tornem essa experiência mais suave.

Veja o vídeo neste link.

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in