AVIXA anuncia novos membros de seu Conselho de Diretores e Comitê de Seleção de Liderança de 2023

AVIXA anuncia novos membros de seu Conselho de Diretores e Comitê de Seleção de Liderança de 2023
Like

AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) informa os resultados da eleição dos novos membros de seu Conselho de Diretores e Comitê de Seleção de Liderança de 2023. 

Jatan Shah, Presidente e COO da QSC, foi eleito como secretário-tesoureiro do Conselho pelos membros da AVIXA. Os membros da AVIXA também elegeram Nyere Hollingsworth, Diretora de Colaboração e Produtividade da Grainger, e Dorothy Di Stefano, fundadora e diretora da Molten Immersive Art. 

Além disso, o Comitê de Seleção de Liderança (LSC, por seu acrônimo em inglês) nomeou Brad Sousa, CTO da AVI Systems, e Bren Walker, Sócia e Diretora Fundadora da Integrated Systems Design, Kirkegaard, para o Conselho de Diretores da AVIXA. 

Mike Brandes, Diretor de Marketing de Produto da Q-SYS Video Solutions, QSC, foi eleito para o Comitê de Seleção de Liderança. Além disso, Sam Phenix, Presidente do Conselho de Diretores, nomeou Monique Rezaei, Diretora, Américas Channel Sales, Microsoft Teams Rooms Devices, Microsoft, e Graeme Harrison, Vice-Presidente e Gerente Geral, Bluesound Professional, para o Comitê de Seleção de Liderança. 

Esta é a lista completa do Conselho de Diretores da AVIXA 2023: 

  • Presidente da LSC: Samantha (Sam) Phenix, Magwire, Phenix Consulting
  • Presidente do Conselho: Martin Saul, ICAP Global
  • Vice-presidente: Cathryn Lai, OpenBet
  • Secretary-Treasurer: Jatan Shah, QSC
  • Diretores: Dorothy Di Stefano, Molten Immersive Art; Nyere Hollingsworth, Grainger; Michelle Grabel-Komar, Full Compass Systems; Tze Tze Lam, Electro-Acoustics Systems; Dena Lowery, Opus Agency; Mradul Sharma 3CDN Workplace Tech; Brad Sousa, AVI Systems; e Bren Walker, Kirkegaard. 

"A AVIXA tem o prazer de receber os novos líderes em nosso Conselho de Diretores e Comitê de Seleção de Liderança", disse David Labuskes, CTS, CAE, RCDD, CEO da AVIXA. "Estes indivíduos trazem uma ampla gama de pontos de vista de diferentes partes da indústria e do mundo. Temos a sorte de ter um grupo tão talentoso para liderar nossa associação em apoio à comunidade audiovisual global".

 A AVIXA agradeceu ao presidente do Comitê de Seleção de Liderança e ao ex-presidente do Conselho da AVIXA Jon Sidwick do Collabtech Group e aos membros do Conselho da AVIXA Tobias Lang da Lang AG e Alexandra Rosen da GoDaddy. 

A AVIXA também reconheceu e agradeceu aos membros cessantes da LSC Susana Alvarez da Newtech Solutions Multimedia SA, Cassie Berger da Shure Incorporated e Bill Fons do PTG Promotion Technology Group por suas contribuições. 

Please sign in

If you are a registered user on AVIXA Xchange, please sign in